quarta-feira, 16 de abril de 2014

Odontopediatria e Ortodontia

bem vindo ao meu consultório virtual: aqui vou comentar muitas coisas sobre odontopediatria e ortodontia. Prevenção e orientação serão o foco desse espaço. sejam bem vindos!


Muitas pessoas (pacientes, amigos, familiares) me perguntam quando deveria ser a primeira visita ao dentista. E a resposta é: NA GESTAÇÃO! Nessa fase, além da mãe fazer um acompanhamento odontológico, seja prevenção ou tratamento, ela também aprende como cuidar da higiene do seu bebê. O pré natal odontológico é um período oportuno para receber mais informações sobre a saúde bucal A visão de um futuro melhor para seu filho motiva a gestante a adotar hábitos mais saudáveis e é um excelente momento para aprender!


Este último final de semana foi momento de parar e se atualizar no que há de mais moderno na ortodontia. Primeiro forum internacional no Brazil sobre o invisalign. Um aparelho diferenciado, estético, confortável que proporciona resultados incríveis. 
EU RECOMENDO PORQUE EU USO! depois coloco o meu antes e depois!!!


Gostaria de iniciar esse blog com um pacientizinho muito especial que é o meu filho , Rafael, representando todas as crianças que tenho o privilégio de cuidar dos dentinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário