segunda-feira, 12 de maio de 2014

 

Essa semana terminei a primeira parte do meu tratamento ortodôntico com o aparelho Invisalign ( são alinhadores transparentes com a mesma função do aparelho fixo, porém com muito mais conforto, estética e tecnologia). Fiquei tão feliz com o resultado do meu tratamento que resolvi dividir aqui no blog. Aproveitei e fiz uma reflexão sobre o que é caro. Ter saúde é o que mais importa e quanto vale o meu sorriso? Não tem preço!!!! Não é só estética, agora consigo passar o fio dental melhor, minha gengiva está mais saudável e vou sorrir muito por ai!!!!!


      


Estes eram os meus dentes ANTES de começar o tratamento com o aparelho Invisalign.


Este foi o resultado DEPOIS ,quase no final do tratamento.  Gostaria de aproveitar e agradecer especialmente minha amiga, professora e colega Dra. Ivana Amaral que me ajudou a devolver a estética, função e saúde bucal



Quem quiser conhecer mais sobre esse tratamento ortodôntico pode me mandar email no dralucianawestin@gmail.com ou escrever algo aqui no blog. Recomendo de olhos fechados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário